Postado por : Mestre sem Noção sábado, 5 de julho de 2014


Uma senhora dirigindo em frente ao Detran, já tinha estacionado em uma vaga, mas resolveu estacionar mais perto da porta do Detran... pra que???

Veja o que aconteceu no vídeo abaixo!!!

Deixe seu comentário, beleza?

Faça aqui o seu comentário sobre o assunto exposto e aproveite a oportunidade para conhecer as nossas outras matérias, caso não goste, nós devolvemos o seu dinheiro! (Que dinheiro manolo?!?!? kkkk)

Por favor vamos seguir essas regras dessa bagaça:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria(seria bom né);
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites sem permissão do administrador, seu comentário poderá ser banido para fora do universo :p ;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria, ajuda, esmola ou seja o que for, faça contato via-inteiro ou via e-½;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos e nem são legais, ok. (Seja educado, você ganha muito mais com isso)
- Se você gostou do nosso site seja um seguidor nosso nas redes sociais, tipo Facibuquis, Tuittis, Youtubis e etc...!
- Autorizamos a reprodução do nosso material, desde que você pague muito din-din($$$) por isso ou pode ser dessa forma também, basta colocar a fonte, ou seja, mencione que retirou o post do "Mestre sem Noção, beleza?

Nosso E-½: mestresemnocao@gmail.com

Grande abraço,
MsN - Mestre sem Noção

Assinar postagens | Subscrever Comentários

  

  

 

SIGA-ME OS BONS!

Receba nossas matérias por E-mail:

  


SEM NOÇÕES AGORA

VÍDEO DA SEMANA

BROTHERS

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Um mundo de conteúdo Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua! Fake - O agregador de links mais Original da Net Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

NOSSO PORÃO

O.O

Tecnologia do Blogger.

Todos os direitos reservados 2013.  Site de entretenimento, humor e informações (in)úteis. Política de Privacidade - Powered by Blogger - Não gostou de algo, envie um E-½ aqui.