Postado por : Mestre sem Noção terça-feira, 21 de maio de 2013


Carro tentando ultrapassar 4 Caminhões na estrada, como os caminhões estavam um atrás do outro e não davam passagem, ficou muito difícil ultrapassar.

Nessa situação só resta ter cara e coragem e pisar fundo!

{ 18 comentários... leia abaixo e Comente também. }

  1. Que mentira do caramba, a 200 por hora vc nem veria passar as faixas, os carros na contramao passariam mto mais rapido, fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, a 200 por hora, as faixas só passam mais rápido, não fica ainda uma linha contínua. Nesse video também não afirmo que o cara andou a 200 por hora, mas acredito que devagar ele também não estava, :)

      Veja as outras matérias do site e espero que goste!
      Abraço!

      Excluir
  2. Muito fraco, na primeira parte onde o 2º estava ultrapassando o 1º, já dava para ultrapassar pelo menos 2m o motorista é muito fraco e ficou esperando não sei o quê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bell, concordo com você que dava pra ultrapassar, mas é por isso que acontencem os acidentes! Na hora que o 2º estava ultrapassando o cara ficou sem visão, se vinha alguém ou não, ele podia ir, mas se viesse algum carro na mão contrária o acidente era certo. Não to defendendo o cara, mas se arriscar demais que acredito ser errado.

    Veja as outras matérias do site e espero que goste!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço isso toda vez que trafego pela BR-364 em MT, afirmo que não é necessário 200 KM/h, ate porque caminhões não passam de 100 em trechos planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabriel, os caminhões trafegam com 100km. Mas sempre tem uns doidos que andam com mais. Abraço!

      Veja as outras matérias do site e espero que goste!
      Abraço!

      Excluir
  5. Primeiro que não foi quatro caminhoes, apenas três, o outro já estava anos luz a frente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi me dito nesse video, é que o cara ficou muito tempo sem conseguir passar pelos caminhões, pois tinha curva na estrada, tinha altos e baixos e sempre vinha carro e o cara não conseguia passar... Ai só é um trecho que eu editei, pois a filmagem é mais longa.

      Veja as outras matérias do site e espero que goste!
      Abraço!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tem gosto pra tudo né o "Rainha"! Vai saber quais são os seus?

      Veja as outras matérias do site e espero que você goste de alguma!

      Abraço!

      Excluir
  7. Esses porras de caminhoneiros só sabem andar grudados um na bunda do outro, sem deixar espaço no meio para fazer as ultrapassagens. Depois que o trânsito pára de repente, só se vê um amontoando sobre o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro "Anônimo", tem gente que não sabe o que é dirigir em estrada. As vezes paarece uma situação assim, e é muito ruim de ultrapassar.

      Veja as outras matérias do site e espero que você goste!

      Abraço!

      Excluir
  8. o cara fez certinho, esperou o momento certo no lugar apropriado.
    Sobre as faixas no chao, não é uma boa refencia pra saber a velocidade. Primeiro pq voce nao sabe a distancia entre elas e isso interfere na noção de velocidade, se voce olhar as faixas que estao bem a sua frente elas pareceram passar devagar, se voce sentar o olho no chao e olha-las vai parecer uma velocidade bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Manffredine... É por ai mesmo, as faixas do chão não tem como ser referência... Os caras dos filmes, quando fazem aqueles pegas, estão correndo a 20km e fazem parecer estar correndo a 100km...

      Veja as outras matérias do site e espero que você goste!

      Abraço!

      Excluir
  9. Poxa ,o pessoal não entendeu a brincadeira da edição do vídeo de colocar os 200km/h , da pra ver mesmo que não estava , e como dito acima devagar ele também não estava!! Muito bom o site . Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Boa sacada Paulo! Nos somos um site de humor... Não somos mentirosos, mas fazemos piadas na boa base do humor!

    Veja as outras matérias do site e espero que você goste!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. alcançando o outro caminhão então ele já devia ter passado dos 300 km/h !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk... É verdade!

    Puxa, mas também, ninguém percebeu que o cara usou nitro(mentira!), rsrsrsrs...

    Vlw Skrothu!

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário sobre o assunto exposto e aproveite a oportunidade para conhecer as nossas outras matérias, caso não goste, nós devolvemos o seu dinheiro! (Que dinheiro manolo?!?!? kkkk)

Por favor vamos seguir essas regras dessa bagaça:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria(seria bom né);
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites sem permissão do administrador, seu comentário poderá ser banido para fora do universo :p ;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria, ajuda, esmola ou seja o que for, faça contato via-inteiro ou via e-½;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos e nem são legais, ok. (Seja educado, você ganha muito mais com isso)
- Se você gostou do nosso site seja um seguidor nosso nas redes sociais, tipo Facibuquis, Tuittis, Youtubis e etc...!
- Autorizamos a reprodução do nosso material, desde que você pague muito din-din($$$) por isso ou pode ser dessa forma também, basta colocar a fonte, ou seja, mencione que retirou o post do "Mestre sem Noção, beleza?

Nosso E-½: mestresemnocao@gmail.com

Grande abraço,
MsN - Mestre sem Noção

  

  

 

SIGA-ME OS BONS!

Receba nossas matérias por E-mail:

  


SEM NOÇÕES AGORA

VÍDEO DA SEMANA

BROTHERS

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Um mundo de conteúdo Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua! Fake - O agregador de links mais Original da Net Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir

NOSSO PORÃO

O.O

Tecnologia do Blogger.

Todos os direitos reservados 2013.  Site de entretenimento, humor e informações (in)úteis. Política de Privacidade - Powered by Blogger - Não gostou de algo, envie um E-½ aqui.